Semana passada os meninos foram conhecer a escola nova e as professoras. Ontem, segunda-feira, foi o primeiro dia de aula. Eles estavam ansiosos e fomos levá-los até a classe (primeiro dia, né?!-rs). O Vítor grudou na minha perna e não queria que eu saísse. Comecei a ficar preocupada e o coração apertou, mas, de repente, o garotinho que senta ao lado dele, vendo a cena, disse: "Oi!". Eu nem acreditei, um brasileiro na mesma sala! Logo começou uma conversa com o Vitor e pude sair da sala. Detalhe: o garoto (Caio) é a cara do Henrique!!! O olhinho do Vítor até brilhou - rsrsr . Ficou todo bonitinho, meu pequeno grande homem!
O Lucas já é um mocinho! Temos tanto orgulho dele! Todo cheio de responsabilidade, faz as atividades, faz amigos facilmente, protege o irmão no ônibus. Não tem tempo ruim pra ele, nunca!
Ah! O primeiro dia de aula foi demais para os meninos. No entanto....
No fim do dia eu fiquei lá no ponto, esperando o "school bus", com máquina fotográfica e tudo. O ônibus parou e foi descendo crianças, descendo... até ficar vazio. Imagina minha cara de desespero? "CADÊ MEUS FILHOS!". Em um segundo, passaram mil coisas pela minha cabeça. Encostei na porta suando frio, por dois motivos:
1o - meus filhos estavam perdidos;
2o - como eu ia falar tudo que estava querendo, EM INGLÊS?
Foi aí que apareceu um homem perguntando do filho. Primeiro dia de aula... ônibus cheio... duas viagens! Depois de 20 minutos eles chegaram. FELIZES!
Vejam as fotos



Nenhum comentário:
Postar um comentário